Clínica de Acupuntura Dr. Wellington Santana

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

Translate this Page
SATISFAÇÃO
SATISFEITO COM NOSSOS SERVIÇOS?
TOTALMENTE SATISFEITO
NÃO ESTOU SATISFEITO
QUERO CONHECER
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1321 votos)

ONLINE
1






 

 

ADQUIRA JÁ SEU LIVRO 

e

Descubra os segredos desta técnica milenar

Para leigos e profissionais.

Melhor preço só encontra aqui!!!

 

 

Pare de sofrer ! Esta sem emprego, descubra esta profissão que esta crescendo mais de 450% ao ano, tenha uma renda de mais de R$1000,00 por mês!

click na imagem abaixo para saber mais e fazer sua matricula!

Resultado de imagem para curso de auriculoterapia chinesa

 

 

 

 

 

 Parcelamento de todos tratamentos

Aceitamos todos os Cartões

Crédito e Débito

Parcelamos seu tratamento 

em 3(três) vezes sem acréscimo

Para qualquer tratamento

 

 

 

 


Acupuntura

Acupuntura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa e um método de tratamento considerado complementar de acordo com a nova terminologia da OMS - Organização Mundial da Saúde.
Acupuntura consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, chamados de "Pontos de Acupuntura" ou "Acupontos", para obter efeito terapêutico em diversas condições.

No ocidente, muitos profissionais ainda restringem o emprego da Acupuntura para o tratamento da dor, mas, quando interpretamos o adoecer dentro dos conceitos da Medicina Chinesa, podemos utilizar a Acupuntura para cessar ou auxiliar no controle de determinadas doenças.
Existem outros métodos de ativação destes pontos sem que haja a necessidade da aplicação das agulhas, como a moxa, magnetos, laser, stipper e outros.

Dentre as patologias ósteo - musculares, a Acupuntura apresenta grandes benefícios nas tendinites, fibromialgia, torcicolos, lombalgias, bursites, protusão e hérnia de disco, além de dores musculares.

Existem bons resultados no tratamento de enxaqueca, alergia, asma, ansiedade, depressão, insônia, irritabilidade, TPM, obesidade, gastrite além de muitas outras doenças.

No caso da gestante, esse uso é muito interessante, pois diminui a necessidade de ingestão de medicamentos, sendo menos afetada pelos seus efeitos colaterais, como dor no estômago, sonolência e cansaço, além das repercussões fetais ainda pouco estudadas. Muitos trabalhos científicos apresentam a eficácia no controle de vômitos, lombalgia, ansiedade e gastrite.
No puerpério, período de 6 a 8 semanas pós –parto, a acupuntura atua na retenção urinária, depressão pós parto, dor abdominal, incontinência urinária, tonturas, cansaço, hemorróidas e dores articulares.

Mais recentemente no Brasil, mas há muito tempo utilizada na China, a Acupuntura Estética vem sendo utilizada, trazendo resultados muito promissores.