Clínica de Acupuntura Dr. Wellington Santana

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

Translate this Page
SATISFAÇÃO
SATISFEITO COM NOSSOS SERVIÇOS?
TOTALMENTE SATISFEITO
NÃO ESTOU SATISFEITO
QUERO CONHECER
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1321 votos)

ONLINE
1






 

 

ADQUIRA JÁ SEU LIVRO 

e

Descubra os segredos desta técnica milenar

Para leigos e profissionais.

Melhor preço só encontra aqui!!!

 

 

Pare de sofrer ! Esta sem emprego, descubra esta profissão que esta crescendo mais de 450% ao ano, tenha uma renda de mais de R$1000,00 por mês!

click na imagem abaixo para saber mais e fazer sua matricula!

Resultado de imagem para curso de auriculoterapia chinesa

 

 

 

 

 

 Parcelamento de todos tratamentos

Aceitamos todos os Cartões

Crédito e Débito

Parcelamos seu tratamento 

em 3(três) vezes sem acréscimo

Para qualquer tratamento

 

 

 

 


Acupuntura para Enxaqueca

 Resultado de imagem para enxaqueca acupuntura

 

 SOLUÇÃO PARA SUA ENXAQUECA

 

Muitos de nós, possuímos a tendência de menosprezar aquilo que não conhecemos ou aprendemos. A acupuntura é um bom exemplo. Infelizmente, muitos dos terapeutas que não conhecem essa técnica acabam por dar-lhe o rótulo de “tratamento exótico” ou “alternativo” e não lhe conferem a devida importância no tratamento da dor.

Pensando bem, na nossa cultura não é fácil acreditar que uma agulha posicionada num determinado ponto (por exemplo, no pé) pode aliviar uma dor em outro ponto (por exemplo, na cabeça).

Existem centenas de pontos de acupuntura na superfície do nosso corpo. Esses pontos foram descritos pelos antigos chineses, e permanecem atuais na sua eficácia.

A acupuntura funciona tão bem no alívio de muitas dores, que cientistas em universidades do mundo inteiro têm pesquisado a sua ação sobre o nosso organismo. E as pesquisas têm mostrado resultados incríveis. 

A acupuntura atua em vários níveis do cérebro:

Ativando um circuito denominado sistema supressãor da dor (também conhecido como sistema inibitório descendente);

Promovendo a liberação de endorfinas (substâncias semelhantes à morfina, fabricadas nos neurônios, que promovem sensação de alívio da dor e bem-estar);

Aumentando os níveis de serotonina no líquor e tronco cerebral inferior;

Diminuindo a liberação de substâncias cerebrais relacionadas à dor.

O efeito da acupuntura numa crise de enxaqueca pode ser muito rápido, com graus de alívio que podem ser muito grandes. E sem os efeitos colaterais dos medicamentos!

 

Enxaqueca e uma deficiencia plausivel de yang da visicula biliar, então se o terapeuta diminuir esta energia da viscula com ponto especifico de dispersão, quase que por milagre o paciente sente um alivio imediato, sendo muito gradativo ao passar das sessoes, quando chega na 10 sessão o paciente ja nao tem nenhum rescasso da dor da enxaqueca, sendo assim muito facil seu tratamento.

 

Att

 

Dr. Wellington santana

 

 

 

Acupuntura Para Enxaqueca Funciona? É Bom?

 

 

 

 Resultado de imagem para AGULHAS SUBSTITUEM ANALGESICOS

 

Acupuntura melhora em 99% enxaqueca.

 

Que a acupuntura é uma excelente modalidade de tratamento para enxaqueca e outras dores de cabeça, disso eu não tenho dúvida. Vejo todos os dias, na prática, com muita alegria, os ótimos resultados nos meus próprios pacientes, em quem faço acupuntura. Tanto é assim que, na minha opinião, todo e qualquer médico que se propusesse a tratar de qualquer dor deveria conhecer bem e aplicar diariamente, na sua prática clínica, a acupuntura.

 

A acupuntura não é droga, não envolve a administração de qualquer substância química, não possui os inúmeros efeitos colaterais que as drogas possuem – e o melhor: ela funciona, e muito bem, na maioria dos casos de enxaqueca.

 

Cientificamente Comprovado: Acupuntura é Eficaz Para Enxaqueca

 

Eu não estou sendo “único”, nem “exótico”, ao fazer essa afirmação. Ela se encontra comprovada em diversos estudos publicados em revistas científicas de alto impacto, como o British Medical Journal, que publicou um estudo em 2004, com a seguinte conclusão:

 

“A acupuntura traz benefícios clinicamente relevantes e duradouros para pacientes com dor de cabeça crônica, especialmente enxaqueca”.

 

Com altos argumentos a favor da acupuntura no tratamento da dor de cabeça e enxaqueca, por que será que uma boa parte daqueles pacientes que já tentaram acupuntura no passado relatam que:

 

1. A acupuntura não foi eficaz no tratamento de sua dor de cabeça e enxaqueca; e/ou

 

2. A acupuntura foi eficaz por um certo período de tempo, após o qual foi deixando de funcionar.

 

 3 Motivos Para Ela Não funcionar na Enxaqueca

 

Os 3 principais motivos, na minha opinião, para a acupuntura não funcionar, ou ter deixar de funcionar, no tratamento da enxaqueca e dor de cabeça crônica, são:

 

1. Do mesmo modo que a enxaqueca obviamente não é um estado de “falta de remédio” para enxaqueca no organismo, ela também não é um estado de falta de acupuntura. A acupuntura assim como os remédios,  para serem consistentemente eficazes, precisam, na minha opinião, ser considerados como parte de uma ação conjunta enolvendo uma série de mudanças alimentares, de sono, de atividade física, de regulação dos ritmos biológicos, de reequilíbrio emocional e hormonal . Você faz a sua parte (mudanças de hábitos e estilo de vida para melhor), e o médico a parte dele (intervenções como acupuntura e remédios que podem até ser naturais).

 

2. Do mesmo modo que, às vezes, um determinado remédio que funciona para outras pessoas com enxaqueca pode não funcionar para você, assim também um determinado ponto ou combinação de pontos de acupuntura pode não funcionar. Quando um remédio não funciona para você, o que o médico faz? Ele troca o seu remédio! Na acupuntura não é diferente – o médico pode trocar um ponto de acupuntura por outro ponto, ou combinação de pontos. Até mesmo uma mudança no posicionamento da agulha num mesmo ponto de acupuntura pode causar um resultado terapêutico totalmente diferente!

 

3. Infelizmente, ainda existem alguns médicos que não acreditam em enxaqueca! Acham que o paciente tem problemas emocionais, psicológicos, afetivos, e/ou que está “usando” tudo isso meramente para ganhar atenção. Uma pesquisa informal feita aqui mesmo no Site Enxaqueca com quase 3.000 internautas, revelou que 80% estão insatisfeitos acham que seus médicos não compreendem e não entendem a sua doença. Se isso é verdade, então pense:como é que um tratamento – qualquer tratamento que seja, inclusive acupuntura – pode possivelmente funcionar, se o médico – no caso, o acupunturista – está, na realidade, “tratando” completamente outra coisa, a qual ele pensa, erroneamente, ser a causa da enxaqueca / dor de cabeça?

 

Está aí, portanto, o alerta e a dica: antes de fechar as portas para novas tentativas no futuro, pense com carinho nesses 3 motivos para seu tratamento com acupuntura não ter funcionado no passado. Reflita sobre a possibilidade de um ou mais deles terem interferido negativamente na sua melhora. E principalmente, dê-se a chance de tentar de novo com um profissional gabaritado.

 

 AGENDAR