Clínica de Acupuntura Dr. Wellington Santana

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

Translate this Page
SATISFAÇÃO
SATISFEITO COM NOSSOS SERVIÇOS?
TOTALMENTE SATISFEITO
NÃO ESTOU SATISFEITO
QUERO CONHECER
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1321 votos)

ONLINE
3






 

 

ADQUIRA JÁ SEU LIVRO 

e

Descubra os segredos desta técnica milenar

Para leigos e profissionais.

Melhor preço só encontra aqui!!!

 

 

Pare de sofrer ! Esta sem emprego, descubra esta profissão que esta crescendo mais de 450% ao ano, tenha uma renda de mais de R$1000,00 por mês!

click na imagem abaixo para saber mais e fazer sua matricula!

Resultado de imagem para curso de auriculoterapia chinesa

 

 

 

 

 

 Parcelamento de todos tratamentos

Aceitamos todos os Cartões

Crédito e Débito

Parcelamos seu tratamento 

em 3(três) vezes sem acréscimo

Para qualquer tratamento

 

 

 

 


Indução de Trabalho Parto Natural

 

Resultado de imagem para pontos de acupuntura para induzir parto

No trabalho de parto, com as contrações regulares, a cérvix uterina se dilata chegando a 10 centímetros de dilatação, após a dilatação completa do colo uterino ocorre a expulsão fetal. Porém o trabalho de parto na maioria das vezes não é tão simples como se descreve na literatura. A mulher que se prepara para o parto domiciliar tem as contrações uterinas espontâneas mas muitas vezes as mesmas não são suficientemente eficientes para a dilatação completa da cérvix uterina.

Maciocia (2000) refere que mesmo com a eficácia da acupuntura na intensidade das contrações muitos bebês não nascem devido a desproporção céfalopélvica mas isso ocorre em raros casos. No Brasil essa "desculpa" é usada indevidamente por muitos profissionais que assistem ao parto para a indicação de uma cesaréa.

Sendo assim, a mulher no trabalho de parto e parto pode apresentar problemas emocionais e físicos que afetam o desfecho final do mesmo, isto é, o parto é instintivo e emocional. Traumas, desejos e emoções afloram durante o trabalho de parto e métodos alternativos como a acupuntura e moxabustão, o apoio emocional e físico são necessários na assistência à mulher no parto.

O estudo foi realizado no domicilio da mulher grávida ou no hospital de retaguarda para o parto domiciliar. Foi respeitada a escolha da mulher quanto ao local do parto. No estudo, foram incluídas as parturientes que atenderam os seguintes critérios: ter optado por parto domiciliar, foi incluída a mulher que teve transferência de parto domiciliar para hospitalar, ter feto único, vivo, em apresentação cefálica. O estudo baseou-se na experiência profissional da pesquisadora e na literatura disponível relacionada a trabalho de parto e parto com uso de acupuntura e moxabustão. A participação foi totalmente voluntária, assegurando-se o direito de exclusão do estudo a qualquer momento, sem prejuízo ou interferência na assistência prestada.

Resultado de imagem para marque agora sua consulta