Clínica de Acupuntura Dr. Wellington Santana

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

Translate this Page
SATISFAÇÃO
SATISFEITO COM NOSSOS SERVIÇOS?
TOTALMENTE SATISFEITO
NÃO ESTOU SATISFEITO
QUERO CONHECER
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1321 votos)

ONLINE
1






 

 

ADQUIRA JÁ SEU LIVRO 

e

Descubra os segredos desta técnica milenar

Para leigos e profissionais.

Melhor preço só encontra aqui!!!

 

 

Pare de sofrer ! Esta sem emprego, descubra esta profissão que esta crescendo mais de 450% ao ano, tenha uma renda de mais de R$1000,00 por mês!

click na imagem abaixo para saber mais e fazer sua matricula!

Resultado de imagem para curso de auriculoterapia chinesa

 

 

 

 

 

 Parcelamento de todos tratamentos

Aceitamos todos os Cartões

Crédito e Débito

Parcelamos seu tratamento 

em 3(três) vezes sem acréscimo

Para qualquer tratamento

 

 

 

 


TRATANDO ACNE

Acupuntura também é aliada da beleza

 

Resultado de imagem para acne

 

Acupuntura Dizem que os samurais que sobreviviam às batalhas na China são os responsáveis pela descoberta da acupuntura, há mais de cinco mil anos. Os soldados perceberam que a resposta ao tratamento era melhor quando havia uma perfuração no corpo provocada por espada. Técnica da medicina tradicional chinesa, a acupuntura consiste em inserir agulhas metálicas e flexíveis em determinados pontos (terminações nervosas eletricamente modificadas) para ter o efeito desejado. São cinco mecanismos básicos de ação: aumento do fluxo sanguíneo, analgésico, anti-inflamatório, autorregulador e imunitário. A acupuntura é contraindicada para mulheres grávidas, porque alguns pontos estimulam a contração. 
Agulhas e ventosas contra espinhas Adolescentes com acne conseguem obter bons resultados com acupuntura. A médica ativa pontos que estão ao redor da região inflamada e pontos a distância, refletindo na saúde da pele. Pontos na barriga relacionados ao intestino e ao estômago, por exemplo, ajudam a melhorar a aparência. “A digestão tem que ser adequada e o intestino deve funcionar para que a pele seja bonita. Por isso, tenho que trabalhar as funções de absorção, transporte e transformação dos alimentos”, esclarece.
Maria Aparecida justifica a intervenção citando a causa da olheira: quem sofre com prisão de ventre fica com os olhos mais escuros. Para tratar uma pele com espinhas, a médica acupunturista também pode utilizar técnicas além das agulhas, como a ventosa. É como se fosse um copinho que, em contato com as costas, aspira o ar de dentro e leva o sangue para a superfície, assim como seus nutrientes, deixando toda a pele mais saudável.
Para que a acupuntura estética seja eficiente, Iva Tereza defende que é preciso interferir em problemas que podem prejudicar a saúde da pele, como diabetes, hipotireoidismo, ovário policístico e retenção de líquido. A especialista também lembra que o paciente precisa se comprometer com o tratamento, que geralmente ocorre duas vezes por semana. “Não adianta fazer algumas sessões e abandonar o consultório antes da hora, achando que resolveu.”
A estudante de direito Déborah Schnneider Alves do Carmo, de 23, buscou as agulhadas para emagrecer. De quebra, ela conseguiu tornar menos visíveis celulite e gordura localizada, que aumentaram depois da gravidez. “Não gostava de usar short nem vestido curto. Com a acupuntura, além de melhorar o físico, minha autoestima melhorou. Agora me acho a mulher mais linda do mundo”, destaca. Há dois anos adepta da técnica chinesa, Déborah enxerga a vantagem de ser tratada como um todo. A estudante conseguiu controlar a ansiedade que a fazia comer muito, está dormindo melhor, enfrenta a rotina com mais energia e sente a pele transformada. Na balança, são 16 quilos a menos.

 

att

Dr. Wellington Santana

Acupunturista e Fitoterapeuta