Clínica de Acupuntura Dr. Wellington Santana

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

Translate this Page
SATISFAÇÃO
SATISFEITO COM NOSSOS SERVIÇOS?
TOTALMENTE SATISFEITO
NÃO ESTOU SATISFEITO
QUERO CONHECER
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1321 votos)

ONLINE
3






 

 

ADQUIRA JÁ SEU LIVRO 

e

Descubra os segredos desta técnica milenar

Para leigos e profissionais.

Melhor preço só encontra aqui!!!

 

 

Pare de sofrer ! Esta sem emprego, descubra esta profissão que esta crescendo mais de 450% ao ano, tenha uma renda de mais de R$1000,00 por mês!

click na imagem abaixo para saber mais e fazer sua matricula!

Resultado de imagem para curso de auriculoterapia chinesa

 

 

 

 

 

 Parcelamento de todos tratamentos

Aceitamos todos os Cartões

Crédito e Débito

Parcelamos seu tratamento 

em 3(três) vezes sem acréscimo

Para qualquer tratamento

 

 

 

 


Acupuntura para Diabetes

ACUPUNTURA TEM RESULTADO FAVORÁVEL NO TRATAMENTO DA DIABETES.

 

 Resultado de imagem para diabetes

 

NA BUSCA DE UM TRATAMENTO NATURAL PARA DIABETES, PARTINDO DO U CONCEITO QUE REGE ACUPUNTURA: QUE O SER HUMANO É UMA ENTIDADE ÚNICA E INDIVISÍVEL. ESTAMOS CONTINUANDO A PESQUISAR, ESTUDAR, APROFUNDAR NOSSOS ESTUDOS NESTA FABULOSA E ANTIGA CIÊNCIA, ACUPUNTURA. É NELA QUE ESTÃO FUNDAMENTADAS NOSSAS DESCOBERTAS E OBSERVAÇÕES. SENDO QUE A DIABETES PROVOCA VARIOS SINTOMAS TAIS COMO DEFICIÊNCIA RENAL, PROBLEMAS VISUAIS, NECROSE DE MEMBROS, DIFICULDADES EM CICATRIZAÇÕES, PNEUMONIA, CÂNCER DAS MAMAS, DO FÍGADO, INFECÇÕES (HÁ UMA BAIXA NO SISTEMA IMUNOLÓGICO), ALÉM DE DIMINUIR O TEMPO DE SOBREVIDA DA PESSOA PORTADOR/A DESTA DOENÇA, DISTÚBIOS ARTICULARES E OUTROS SINTOMAS QUE SÃO PECULIARES DA PATOLOGIA.

 

NA SEQUÊNCIA FIZ UMA APLICAÇÃO EM UMA PESSOA DIABÉTICA, PARA ESPANTO A GLICOSE BAIXOU 50 PONTOS EM APROXINADAMENTE 20 A 30 MINUTOS.

 

 OS RESULTADOS COMEÇARAM A SURGIR DE FORMA POSITIVA. CONTINUAMOS A ESTUDAR DE ACORDO COM AS VARIAÇÕES, OBEDECENDO A INDIVUALIDADE DE CADA PACIENTE.

 

 VERIFICAMOS COM O TRATAMENTO DE ACUPUNTURA O PÂNCREAS ESTAVA HIBERNANDO, OU LENTO NA FUNÇÃO DA PRODUÇÃO DE INSULINA, COMEÇOU A PRODUZI - LA.

 

AO LONGO DESTE TRABALHO, COMEÇAMOS A COLHER OS FRUTOS DA  PESQUISA. DEZ PACIENTES SE ENCONTRAVAM EM TRATAMENTO, RECEBERAM ALTA DOS SEUS PRÓPRIOS MÉDICOS. OS MESMOS RESSALTARAM QUE OS EXAMES JÁ HAVIAM CONFIRMADO E PERGUNTARAM O QUE   TINHAM FEITO PARA NORMALIZAR A TAXA DA GLICOSE, OS PACIENTES RESPONDERAM QUE ESTAVAM FAZENDO TRATAMENTO DE ACUPUNTURA PARA DIABETE.

 

ESSE MESMO FATO OCORREU TAMBEM A TRÊS PESSOAS, QUE TAMBÉM TEVE SUAS GLICEMIAS VOLTANDO AO PATAMAR DE NORMALIDADE. INCLUSIVE UM DOS SEUS PACIENTES FOI A DOIS ENDOCRINOLOGISTAS E OS MESMOS FORAM UNANIMES, UM DOS MÉDICOS DISSE NÃO SABER QUE ACUPUNTURA PUDESSE REALIZAR TAL PROEZA.

 

CONTUDO AINDA MANTEMOS A MONITORIZAÇÃO E ATENDIMENTO POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E RESPEITO. ESPERAMOS PODER CONTRIBUIR NA BUSCA DO CONTROLE E QUEM SABE A CURA DA DIABETES DE FORMA NATURAL, SEM MEDICAÇÕES, SEM EFEITOS COLATERAIS, COM RESULTADOS DURADORES.

 

ESPERO CONTRIBUIR PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE SOFREM DESTE MAL.

 

 

TRATAMENTO PARA DIABETES MELLITUS COM ACUPUNTURA E O MAIS EFICAZ

 

 Resultado de imagem para diabetes mellitus

 

A Diabetes Mellitus na visão oriental é uma deficiência de Baço Pancreas, levando a uma diminuição na produção de insulina, e uma deficiência de Rim ocorrendo uma perda de energia vital.

A acupuntura na Diabetes estimula o Baço Pancreas e o Rim, visando uma melhora na produção de insulina e na energia como um todo, tratando o paciente integralmente. Estimula seu sistema endócrino, ajudando na produção de insulina. Também trata seus sintomas como as emoções, o que para a acupuntur Na MTC não se classifica a Diabetes como uma síndrome, como um excesso ou deficiência de algum Zang Fu ou como alguma substância fundamental. Sendo assim, não existe um "tratamento padrão" para amenizar seus sintomas, mas podemos associar os sintomas aos Zang Fu e as substâncias fundamentais como meio de tratar a Diabetes utilizando de um protocolo da acupuntura, diminuindo as complicações e também proporcionando uma maior qualidade de vida aos diabéticos insulino-dependentes.

 

A Diabetes se não tratada pode causar sintomas visuais, cardíacos, circulatórios, digestivos, urinários, entre outros, e, pode até levar o paciente a óbito. O aumento da glicemia também pode causar sintomas como sede excessiva, aumento do volume de urina, fraqueza, tonturas entre outros.  é muito importante para termos um bom resultado no tratamento.

 

2 OBJETIVO

O presente estudo, tem como objetivo, comparar a eficácia do tratamento da Diabetes Mellitus, por acupuntura sistêmica e auricular e somente acupuntura sistêmica, através da melhora dos sintomas e índices glicêmicos.

 

3 MÉTODO

Foi realizado um estudo de caso onde foram selecionados não aleatoriamente, e sim, de acordo com a disponibilidade. Foram utilizados quatro pacientes, do mesmo sexo (feminino), que apresentam Diabetes Mellitus. As mesmas foram submetidos à uma avaliação e posteriormente foram realizadas as sessões de acupuntura com os pontos determinados. A intervenção da acupuntura foram realizadas de uma à duas vezes por semana totalizando dez sessões.

 

4 RESULTADOS

Caso 1 - Apresentou uma queda nos níveis glicêmicos variando entre 110 mg/dl e 130 mg/dl. Seus sintomas apresentaram grande melhora, principalmente em relação nas dores dos membros inferiores e na necessidade por alimentos doces, que atualmente está controlada.

 Caso 2 - Paciente teve queda nos níveis de glicemia variando entre 69 mg/dl e 120 mg/dl. Em relação aos sintomas houve melhora satisfatória, como no sono, no zumbido que desapareceu completamente e a paciente também relata estar menos ansiosa.

Caso 3 - Relata-se alterações nos níveis glicêmicos entre 100 mg/dl e 304 mg/dl. Já os sintomas como fraqueza, cansaço e dores nos Músculos Inferiores apresentaram uma melhora considerável.

Caso 4 - Paciente teve alterações nos níveis glicêmicos, obtendo ao longo do tratamento variações entre 137 mg/dl e 599 mg/dl. Em relação aos sintomas discreta melhora nas dores musculares.
Em geral ao longo do tratamento os pacientes foram apresentando uma melhora nos níveis glicêmicos, e também um resultado mais significativo no tratamento onde foi utilizado acupuntura sistêmica e aurícula. Já os sintomas melhoraram em ambos os tratamentos.

 

5 CONCLUSÃO

Conclui-se que através da pesquisa realizada obteve-se resposta satisfatória de acordo com a necessidade dos pacientes, onde, tiveram melhora na qualidade de vida, nos sintomas e nos níveis glicêmicos.

 

att

Dr. Wellington Santana

 

 

 

 

PACOTE: 10 Sessões de Acupuntura para Diabetes + Consulta de retorno no nutricionista - Vagas Limitadas