NERVO CIÁTICO

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

NERVO CIÁTICO

 

 

 

 Resultado de imagem para acupuntura nervo ciatico

 

Dor no Nervo ciática é a dor nas costas até a perna e nádegas. Este é o caminho do nervo ciático, o maior nervo do corpo que vai da medula espinhal para a nádega e para baixo cada perna. Isso pode indicar um problema, como uma hérnia de disco, por isso é importante ter a condição verificada por um profissional treinado. Embora esta condição geralmente desaparece espontaneamente em alguns meses, mas em somente 10% dos casos  ele pode ser muito desconfortável e pode necessitar de tratamento para aliviar a dor que pode se agravar com o entardecer de um tratamento.

 

acupuntura tem ajudado indivíduos que experimentam a dor de uma variedade de causas encontrar alívio. Aqueles com dor nas costas crônica, artrite e outros problemas encontram na acupuntura um tratamento capaz de oferecer alívio. Alguns dos que descobriram que analgésicos não são suficientemente eficazes no alívio começam a voltar-se para outras formas de tratamento como a acupuntura. Naturalmente, aqueles que estão experimentando a dor crônica deve sempre consultar o seu médico, pois pode necessitar de tratamento ou de um procedimento para aliviar a causa da dor. Em alguns casos, a dor pode indicar uma doença mais grave subjacente.

 

Enquanto alguns questionam a eficácia da medicina oriental antiga e tratamentos, modernos cientistas e médicos ocidentais começaram a adotar a acupuntura como um tratamento viável de dor e de outras doenças. Por exemplo, o Centro de Pesquisas de Medicina Complementar, em Munique, Alemanha apresentou um relatório sobre a eficácia da acupuntura no tratamento de pessoas com dor crônica. Os cientistas ainda recomendam que a acupuntura seja coberta por seguro de saúde para tratar a dor crônica, porque é muito eficaz. Nos Estados Unidos, cientistas e médicos estão recomendando a acupuntura mais e mais para proporcionar alívio da dor.

 

É importante explorar todas as opções de tratamento, tais como o exercício, fortalecendo as costas ou estômago músculos, e fisioterapia. No entanto, quando se sofre de ciática ou dor crônica, pacientes devem ter em mente a acupuntura e explorar a sua eficácia no alívio da dor e outros tipos de doenças.

 att

Dr. Wellington Santana

Acupunturista 

 

Taxa de melhora : 98%