ACUPUNTURA PARA PARALISIA DE FACIAL

 

ACUPUNTURA PARA PARALISIA DE FACIAL

 

 

 

 Resultado de imagem para avc

OI!

Primeiramente quero agradecer a você por estar aqui no meu site, e quero dizer que SIM EU POSSO TE AJUDAR, você não encontrara em nenhum lugar a melhora que eu posso proporcionar a você, seria nesse momento que bem provavelmente você deve estar se perguntando "OU ELE E BOM MESMO OU É MAIS UM COMO TODOS QUE JÁ FUI". Bom meus resultados se destacam e sei como diagnosticar doenças a partir da CAUSA que faz aumentar incrivelmente a MELHORA DE TODA PESSOA QUE ME PROCURA, E SIM EU POSSO TE AJUDAR COMO JÁ AJUDEI MUITAS OUTRAS QUE CONFIARAM NO QUE ESTOU TE DIZENDO AGORA. 

É SÓ VER OS COMENTÁRIOS DELES, ESTA NO FINAL DESTA PAGINA.

FIQUE A VONTADE PARA ENTENDER O QUE VOCÊ TEM COM A LEITURA QUE ESTA ABAIXO.

 

A paralisia de Bell pode ocorrer devido a danos ou trauma nos nervos faciais. Ela provoca paralisia temporária quando os músculos faciais são incapazes de receber mensagens enviadas para o cérebro. Os sintomas da paralisia de Bell variam, mas podem incluir fraqueza ou paralisia em um ou ambos os lados da face , queda da pálpebra e no canto da boca, e babando. Acupuntura , uma antiga técnica chinesa de cura holística , está se tornando uma opção de tratamento cada vez mais popular para a paralisia de Bell. Os fatos

 

Apesar de existir uma variedade de métodos diferentes para tratar esta condição , a Organização Mundial de Saúde relata que a acupuntura produz um bom resultado no tratamento da paralisia de Bell.

 

Acupuntura define um fluxo de energia chamado Qi - energia que acciona os processos do corpo . Os defensores acreditam que a perturbação deste fluxo é o que causa a doença . Medicina chinesa define a paralisia de Bell como um ataque de vento- frio, onde o vento entra no corpo e ataca a área facial. O resultado é a estagnação do Qi e do sangue na área facial , causando paralisia nos músculos. Dormência e formigamento , tanto prevalente em pacientes com paralisia de Bell, são comuns sintomas de deficiência de Qi . A premissa básica é que a acupuntura pode ajudar a restaurar um estado de equilíbrio ou fluxo de energia dentro do corpo, e proporcionar alívio dos sintomas da paralisia de Bell.

 

Tratamento tem como alvo pontos do corpo que expulsar o vento e aumentar o fluxo de Qi- energia e sangue. tornam-se os pontos usados ​​para restaurar o equilíbrio do fluxo de energia. Acupuntura envolve a colocação e manipulação de pequenas agulhas sob a pele , em cada um dos pontos visados. A presença dessas agulhas em pontos específicos , combinada com a sua manipulação, estimula o fluxo de sangue e Qi- energia. Características

 

Um exame físico inicial confirma um diagnóstico da paralisia de Bell. O paciente tenta fechar os olhos , levantar as sobrancelhas , o sorriso , e trazer os lábios em posição de beijar e soprar . Uma vez confirmado , o processo começa a acupunctura .

 

Quando utilizado no tratamento de paralisia de Bell acupuntura concentra-se em áreas ou zonas , sobre o corpo do paciente, que correspondem às áreas do sistema nervoso periférico , incluindo os nervos faciais . O acupunturista determina onde está ocorrendo um desequilíbrio e coloca uma agulha sob a pele no local exacto . Agulhas permanecer no local por aproximadamente 20 minutos. Manipulação das agulhas , à mão ou eletronicamente , ocorre de forma exata e específica.

 

Como tratamento progride, Qi- energia e do sangue começam a equilibrar e fluir de forma mais uniforme . Os músculos do rosto e dos olhos começam a receber e responder a mensagens enviadas a partir do cérebro , eo paciente começa a olhar e sentir melhor. Duração do período de tratamento depende da severidade dos sintomas . Embora possam ser necessárias várias sessões , cada procedimento geralmente não leva mais que 30 minutos.

 DEPOIMENTO DE MAIS UM PACIENTE FELIZ PELO RESULTADO

 

 

CASO DE PARALISIA DE BELL TRATADO NA CLINICA DE ACUPUNTURA WELLINGTON SANTANA

               

               ANTES                                          DEPOIS

 

Taxa de melhora: 99% 

 att

Dr. Wellington Santana

Acupunturista