TRATAMENTO PARA ZUMBIDO NO OUVIDO

 

TRATAMENTO PARA ZUMBIDO NO OUVIDO

 

ZUMBIDO NO OUVIDO OU SURDEZ 

 

Na Medicina Ocidental Contemporânea o zumbido pode ser difícil de ser tratado e raramente apresente melhora, mas na  Medicina Tradicional Chinesa oferece muitos tratamentos, bem mais eficazes com melhoras bem rápidas em alguns casos principalmente quando ha a procura o mais rápido possível, a base de plantas medicinais ou acupuntura, superando o uso de drogas alopáticas e outras modalidades terapêuticas. A acupuntura e sem duvida nenhuma um ótimo tratamento para este mal, pois irá tratar a raiz do problema, que segundo a Medicina Tradicional chinesa esta no meridiano do Rim (não confundir com o órgão), pois os rins se abrem nos ouvidos.
O ouvido faz parte da categoria "órgãos do sentido" dentro do elemento Água e o órgão relacionado com este elemento é o Rim. Desta forma, em geral, o zumbido vem associado à Síndromes Energéticas ligadas a este órgão (meridiano).
Assim sendo, é o Rim que rege os ouvidos por ser o órgão, dentro do mesmo elemento, que se liga aos ouvidos. Na Medicina Tradicional Chinesa afirma-se que o Rim abre-se nos ouvidos. A falta de energia, aqui chamada de Qi, e o desequilíbrio deste órgão resulta em sintomas clínicos e um deles é o zumbido ou surdez precoce ou ate mesmo por conta da idade, pode observar o aparecimento de sentimentos como medo nesses casos, ossos fracos cabelos fracos quebradiços ou esbranquiçados ou ate mesmo problemas renais agudos ou crônicos, não sendo necessariamente obrigatório o aparecimento de todos os sintomas juntos. Desta forma, podemos afirmar que o zumbido é resultado da deficiência de Qi (energia) do Rim e do desequilíbrio deste Órgão. Para se tratar o zumbido, dentro da medicina oriental, é necessário "nutrir", dar mais energia aos rins.


Estou aqui para ajudar como já ajudei muitas pessoas a vencer esse mal, trazendo qualidade de vida e melhores condições. Veja nossos casos de sucesso em seus tratamentos.

Taxa de melhora: 98%